Skip to content
  • 19 Março 2019

Secretário executivo da Receita Estadual ministra palestra sobre “Crime contra a Ordem Tributária” na UFCG de Sousa

O secretário executivo da Receita Estadual, Bruno Frade, vai ministrar uma palestra nesta quarta-feira (20), às 18h30, no auditório da UFCG, no campus de Sousa, sobre “Crime contra a Ordem Tributária – Processamento pela Secretaria de Estado da Receita”. A palestra, que contará com a participação do Promotor de Justiça Samuel Colaris, é uma realização da Receita Estadual e tem como público alvo: contadores, empresários e estudantes da Região.
 
Segundo o secretário Bruno Frade, o “objetivo da palestra é falar sobre o Processo Administrativo Tributário (PAT) e toda a parte do processamento do auto da infração, que inclui desde a ordem de serviço até a lavratura do auto de infração. Vamos abordar ainda a Representação Fiscal para Fins Penais e a apuração de crimes contra a ordem tributária”, detalhou.
 
Durante a palestra, o secretário executivo vai fazer ainda uma exposição mais detalhada de algumas ações fiscais e de operações bem sucedidas desenvolvidas pelo Fisco Estadual, nos últimos anos, que focam o combate ao crime contra a ordem tributária.
Voltar ao topo