Skip to content
  • 12 Novembro 2018

Receita Estadual aciona Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social para investigar invasão e roubo no COP

A Secretaria de Estado da Receita comunica as medidas tomadas após a invasão e roubo ocorridos no início da tarde desse domingo (11), no prédio do Centro de Operações do Fisco Estadual (COP), localizado no bairro do Distrito Industrial, em João Pessoa. Segundo informações preliminares dos vigilantes que foram rendidos, o bando de criminosos, que invadiu o órgão, era formado por quatro homens encapuzados.

 

Além de acionar a Polícia Militar para interditar o local e a Secretaria de Segurança Pública para realizar a perícia e investigações, o secretário de Estado da Receita, Marconi Marques Frazão, designou o gerente de Administração da Receita Estadual, Durval Cassimiro Queiroga, para fazer o inventário minucioso das mercadorias e dos objetos do patrimônio público subtraídos, alvos da ação criminosa, para servir de base ao Boletim de Ocorrência (BO). O levantamento vai conter quais objetos foram subtraídos e as suas quantidades. O prédio do COP abriga o Galpão de Mercadorias Aprendidas, o Almoxarifado, o Setor de Arquivos e as instalações da Escola de Administração Tributária (ESAT).  

 

O gerente de Administração da Receita Estadual, Durval Cassimiro Queiroga, e o subgerente de Suporte Logístico da Receita Estadual, Zélice Pereira de Morais Júnior, começaram, no início da manhã desta segunda-feira (12), o levantamento das mercadorias e objetos subtraídos que serão anexados ao BO.

 

Além da investigação e inquérito da Secretaria de Segurança Pública sobre o crime, a Receita Estadual vai também abrir uma sindicância interna para apurar o caso.   
Voltar ao topo