• 25 Março 2021

Sefaz manifesta pesar ao falecimento do servidor fazendário Regivaldo Ferreira de Souza

A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-PB) manifesta o seu pesar, consolo e condolência aos familiares e amigos pelo falecimento do servidor fazendário Regivaldo Ferreira de Souza, aos 61 anos, nessa última quarta-feira, 24 de março, em decorrência das complicações da Covid-19, no município de João Pessoa.

Natural de Araruna e servidor ativo do Estado por 33 anos na Sefaz, Regivaldo Ferreira de Souza trabalhou como agente administrativo na Gerência de Tecnologia de Informação (GTI) e no Centro Atendimento ao Cidadão (CAC) da 1ª Gerência Regional da Sefaz, em João Pessoa, antiga Recebedoria de Renda. Antes de se internar com Covid-19, Regivaldo trabalhava no setor de Protocolo da 1ª Gerência Regional.

O gerente e auditor fiscal André Filgueiras, da 1ª Gerência Regional da Sefaz, lamentou a perda de mais um servidor da Gerência Regional durante a pandemia da Covid-19 e manifestou condolências. “Neste momento de luto e de consternação que passa o País com tantas perdas de vidas e, em particular na Sefaz, transmito as mais sentidas condolências à família, aos amigos e aos colegas do servidor fazendário pelo falecimento de Regivaldo Ferreira de Souza”, declarou o gerente da 1ª Gerência Regional.