• 14 Dezembro 2020

Sefaz manifesta pesar ao falecimento do servidor Clóvis Dantas Duarte

A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-PB) manifesta o seu pesar, consolo e condolência aos familiares e amigos pelo falecimento do servidor Clóvis Dantas Duarte, aos 67 anos, no último sábado, 12 de dezembro, vítima de infarto, no município de Santa Luzia, Sertão do Estado.

Clóvis Dantas era servidor aposentado e trabalhou como escrivão no Fisco Estadual. Como servidor fazendário, prestou serviço nas antigas coletorias estaduais de Itaporanga e de Santa Luzia. Na Coletoria de Itaporanga trabalhou até o ano de 2004. Nesse ano, foi nomeado a Coletoria Estadual de Santa Luzia onde ficou até o ano de 2015, quando se aposentou.

Ele era portador de Alzheimer, falecendo em Santa Luzia dois meses após a partida de sua esposa, que veio a óbito vítima de câncer. Clóvis, que era viúvo, deixa três filhos, dois netos e um bisneto.

O gerente 4ª Gerência Regional da Sefaz, Manoel Paulino, e os servidores da regional também manifestaram o seu pesar e as condolências aos familiares pela perda do servidor aposentado Clóvis Dantas e lembraram de seus relevantes serviços prestados ao Fisco Paraibano e ao serviço público do Estado.