• 24 Setembro 2020

Sefaz manifesta pesar ao falecimento da servidora fazendária Gláucia Gomes da Costa

A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-PB) manifesta o seu pesar, consolo e condolência aos familiares, amigos e colegas de trabalho pelo falecimento da servidora fazendária Gláucia Gomes da Costa, na última quarta-feira, 23 de setembro, em virtude das complicações da Covid-19.

A servidora fazendária Gláucia Gomes da Costa era lotada na Unidade de Atendimento ao Cidadão - Cabedelo (UAC - Sefaz-PB), que integra a 1ª Gerência Regional da Sefaz, da  por longos 34 anos, atendendo e prestando o serviço sempre com zelo e ciente de suas responsabilidades. Ela deixa o esposo Marcos Antônio da Silva, os filhos Matheus e Marina, e o neto Isaac Gomes da Silva.

A gerente operacional de Benefícios Fiscais da Sefaz, Rozana Maria Pereira Gomes de Andrade, escreveu um texto juntamente com os colegas da UAC Sefaz/Cabedelo para fazer uma homenagem póstuma a servidora Gláucia Gomes da Costa. O gerente Primeira Gerência Regional da Sefaz, André Filgueiras, manifestou seu pesar e condolências aos famíliares da perda da servidora Gláucia. "Foi uma perda lamentável. Fará muita falta à família Fiscal. Que Deus conforte seus familiares", escreveu.

Segue o texto na íntegra:
“Hoje, tem uma cadeira vazia na Unidade de Atendimento ao Cidadão -  Cabedelo (UAC - Sefaz-PB). A cadeira era ocupada por Gláucia Gomes da Costa desde 1986, quando ingressou como funcionária pública no Estado da Paraíba, mais especificamente, na cidade de Cabedelo, onde nasceu em 27 de fevereiro de 1965.

Com esse mesmo sorriso e simpatia vistos na foto, ela prestava atendimento, na qualidade de servidora pública, a todos que demandavam serviço na então Coletoria Estadual de Cabedelo, solicitando ajuda. Ela estava na linha de frente e nunca se esquivou do trabalho profissional. Era zelosa e consciente de suas responsabilidades. Lá trabalhou por 34 longos anos.

Infelizmente, nossa guerreira Gláucia nos deixou no último 23 de setembro de 2020, em decorrência das complicações da covid-19, após passar oito dias hospitalizada. Resta-nos honrar a quem merece honra através dessa simples homenagem.

Gláucia era casada com Marcos Antônio da Silva, mãe de Matheus Gomes da Silva e de Marina Gomes da Silva, e avó do pequeno Isaac Gomes da Silva.

Ela partiu, mas deixa o seu legado de vida como servidora pública, esposa, mãe, além de muitas saudades.

Vá em paz, querida amiga!”