Skip to content
  • 08 Junho 2020

Nota de pesar pelo falecimento do auditor Assis Correia da Silva

A Secretaria de Estado da Fazenda (SEFAZ-PB) manifesta o seu pesar, consolo e condolência aos familiares e amigos pelo falecimento do Auditor Fiscal de Mercadoria em Trânsito, Assis Correia da Silva, na madrugada dessa última segunda-feira, 8 de junho, em virtude da Covid-19.   

 

O Auditor Fiscal, que era diabético e fazia hemodiálise por ser paciente renal crônico, havia passado 18 dias na UTI em um hospital privado em João Pessoa, mas não resistiu às complicações provocadas pelo novo coronavírus, falecendo às 2h, no dia 8 de junho, aos 57 anos.

 

O auditor fiscal ‘Assis Povão’, como era conhecido, entre amigos e na sua cidade natal Cruz do Espírito Santo, prestou serviço ao Fisco Estadual durante 35 anos, em diversas repartições fiscais da região do Brejo paraibano e, mais recentemente, na agência do Fisco nos Correios de João Pessoa.  

 

Os colegas também de 1ª Gerência Regional da Sefaz, onde Assis havia trabalhado até ser contaminado, manifestaram também, em nota de pesar, “as mais sinceras condolências à família e aos amigos por esta inestimável perda” do colega.

 

Natural de Cruz do Espírito Santo, quando ainda era distrito do município de Santa Rita, o Auditor Fiscal de Mercadoria em Trânsito Assis Correia da Silva deixa a esposa Valneide Cunha da Silva; três filhos: Aluízio Netho; Aliny Cibely e Anabelly, e sete netos (Aluizio Assi Neto; Maria Júlia, Maria Clara; Hugo Filho; Maria Esther; Miguel; João Victor.
Voltar ao topo