Skip to content
  • 29 Novembro 2019

Secretário da Fazenda recebe troféu ‘Amigo da Contabilidade’ do CRC-PB

O secretário de Estado da Fazenda (Sefaz-PB), Marialvo Laureano, recebeu o troféu ‘Amigo da Contabilidade’ pelo ‘valioso trabalho dedicado ao desenvolvimento da Classe Contábil  no Estado da Paraíba’. O troféu foi entregue pela presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Estado da Paraíba (CRC-PB), Vilma Pereira, nessa última quinta-feira (28), na Plenária Regional do CRC-PB, localizada na sede da entidade, em João Pessoa.

 

Segundo Vilma Pereira, essa homenagem é destinada a pessoas, empresas e entidades cujos serviços estão diretamente ligados e contribuem com o desenvolvimento da profissão contábil no Estado da Paraíba.

 

“O secretário Marialvo Laureano tem sido um parceiro efetivo da classe contábil, sobretudo, na área de orientação e de atualização voltada aos contadores. A disponibilidade da Sefaz em oferecer cursos, palestras e as comunicações de normas tributárias atualizadas, que foram intensificadas em sua gestão neste ano. Por isso, nada mais justo do que fazer essa homenagem ao secretário Marialvo, pois sabemos que essa parceria tem ajudado não apenas a valorização do contador e em sua reeducação, mas também a própria sociedade ao investir na melhoria da qualidade do serviço prestado à classe empresarial”, comentou.      

 

Ao receber o troféu, o secretário Marialvo Laureano afirmou que “essa é mais uma homenagem que a Sefaz recebe do Conselho Regional de Contabilidade, reafirmando a nossa parceria com a entidade. Os convênios firmados com o CRC-PB, na área educacional, por meio do portal de educação corporativa da Escola de Administração Tributária (ESAT), órgão pertencente à SER-PB, têm oferecidos cursos de educação à distância gratuitos do programa “Semeando Sementes da Cidadania”, além de palestras na área de legislação tributária e de programas com a presença de auditores fiscais. Enfim, temos realizado uma aproximação institucional mais efetiva com a entidade, que representa os contadores, categoria importante para o desenvolvimento do Estado”, elogiou, acrescentando que a Sefaz este ano tem ampliado parcerias com várias entidades e instituições na atual gestão para qualificar a prestação do serviço público. “Os convênios assiandos com a CRC-PB  interessam a toda a sociedade. Quanto mais capacitados e atualizados estiverem os contadores do Estado da Paraíba, melhor será para a sociedade paraibana e também para a classe empresarial e, consequentemente, para o Governo do Estado. Agradecemos mais uma vez esse troféu a CRC-PB e a nossa luta será para fortalecer ainda mais essa parceria”, finalizou.     
Voltar ao topo