• 14 Outubro 2019

SEFAZ reforma Unidade de Atendimento ao Cidadão de Cabedelo

Para melhorar as condições de trabalho dos servidores e de atendimento aos contribuintes, a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) concluiu a reforma da Unidade de Atendimento ao Cidadão de Cabedelo (UAC-Cabedelo). A repartição fiscal faz parte da 1ª Gerência Regional da Sefaz.

A Sefaz reformou espaços e ambientes como sanitários, cozinha, piso, telhado, vidros de portais, além da Unidade de Atendimento ao Cidadão de Cabedelo ganhar uma nova pintura e mobília. A repartição fica localizada próxima à Praça Getúlio Vargas, no Centro de Cabedelo.

Segundo o gerente da Primeira Gerência Regional da Sefaz-PB, Marco Aurélio Fonseca de Oliveira, “a Sefaz está reformando as Unidades de Atendimento ao Cidadão para melhorar não apenas a qualidade da prestação de serviço ao contribuinte, mas também a estrutura física da repartição fiscal. A decisão de reformar a UAC de Cabedelo não é para apenas fornecer aos auditores fiscais, servidores fazendários e terceirizados uma condição digna de trabalho, mas também levar ao cidadão um espaço de atendimento adequado”, detalhou.

A repartição fiscal, que era conhecida por Coletoria, ganhou nova nomenclatura este ano, passando a se chamar Unidade de Atendimento ao Cidadão de Cabedelo (UAC-Cabedelo). Dados do Núcleo de Cadastro da Sefaz registram 2,641 mil contribuintes ativos de ICMS no município de Cabedelo.