Skip to content
  • 19 Setembro 2019

Secretário executivo da Sefaz realiza palestra magna na abertura do VIII Ciclo Empresarial

O secretário executivo da Receita da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-PB), Bruno Frade, faz palestra magna, nesta sexta-feira, às 19h30, na abertura do VIII Ciclo Empresarial, que será realizado no auditório do Shopping Sebrae, em João Pessoa. O tema da palestra será “Representação Fiscal para Fins Penais e as Responsabilidades Extras Societárias”.

 

O VIII Ciclo Empresarial, que começa nesta sexta-feira (20) e se estende até este sábado, tem como tema este ano o “Cruzamento de dados fiscais e seus impactos sob a Ótica do Direto Penal e da Perícia Contábil Criminal”. O evento, organizado pelo Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias e Informações, ligado ao sistema FENACON – SESCAP/SESCON, terá como público alvo: contadores, advogados, peritos, auditores, administradores, empresários, servidores públicos. 

 

Além da palestra de abertura do secretário executivo Bruno Frade, o VIII Ciclo Empresarial terá ainda as palestras “As origens da perícia digital”; “MindSet Empreendedor”; Processualidade da Ilicitude penal tributária” e “Como otimizar os seu tempo”. Segundo a Sescon-PB, o evento anual do Ciclo Empresarial tem como  finalidade  promover o compartilhamento do conhecimento, valorização e desenvolvimento dos associados.
Voltar ao topo