• 12 Junho 2019

ESAT entrega certificado da 1ª Turma do Programa de Formação para Fiscalização de Estabelecimentos

A Escola de Administração Tributária (ESAT) da Secretaria de Estado da Fazenda entregou nessa última terça-feira (11) os certificados aos auditores fiscais da 1ª Turma do Programa de Formação para Fiscalização de Estabelecimentos.

O encerramento contou com a presença do secretário executivo da Receita da SEFAZ-PB, Bruno Frade, da gerente executiva da ESAT, Elisabeth Virgínia, do Chefe do Núcleo de Educação Presencial, Nívea Nery, e do Facilitador da disciplina Escrituração Fiscal Digital e Guia Prático, Newton Arnaud Sobrinho.

Em sua fala, o secretário executivo da Receita da SEFAZ-PB, Bruno Frade, ratificou a importância do exercício profissional de todos os auditores fiscais de forma plena com todo seu potencial de autoridade tributária e a gerente executiva da ESAT, Elisabeth Virgínia, agradeceu a todos os envolvidos nesse Processo de Formação, em especial aos facilitadores Newton Arnaud  Sobrinho, Eduardo Sales, João Lincoln e Henrique Gadelha, pelos seus conhecimentos compartilhados.

Módulos do curso – Os auditores fiscais, que participaram do curso de Formação para Fiscalização de Estabelecimentos, com carga horária de 56 horas, passaram por quatro módulos do curso com os seguintes facilitadores: Eduardo Sales (Legislação ); Newton Arnaud (Prática de Auditoria), Henrique Gadelha (Simples Nacional ) e de João Lincoln (PAT - Processo Administrativo Tributário).

O Programa de Formação para a Fiscalização de Estabelecimento 2019, voltado aos auditores fiscais, abriu quatro turmas neste primeiro semestre com cerca de 150 auditores fiscais  participantes. As outras três turmas deverão concluir o curso nas próximas semanas.

Foto ENCERRAMENTO CURSO FISCALIZAO 2 OK