Skip to content
  • 12 Dezembro 2018

Receita Estadual realiza reuniões de transição da pasta

A transição na Secretaria de Estado da Receita já começou. Anunciados na última sexta-feira (7) pelo governador eleito João Azevedo para assumirem a pasta, os auditores fiscais Marialvo Laureano e Bruno Frade estão intensificando reuniões de trabalho diante do calendário apertado de final de ano. Marialvo foi indicado para assumir novamente a titularidade da pasta, enquanto Bruno a secretaria executiva. A posse está agendada para o dia 1º de janeiro de 2019.  

 

Na tarde dessa quarta-feira (12), o secretário de Estado da Receita, Marconi Marques Frazão, recebeu novamente os futuros secretários da pasta para mais uma reunião de trabalho, no Gabinete da Receita Estadual. Informações e dados da pasta estão sendo repassados e discutidos com os novos gestores, como forma de deixá-los atualizados.

 

Marconi Frazão apresentou ainda aos futuros secretários os projetos executados nos últimos três anos e o planejamento da pasta para os próximos dois anos, além de detalhar o quadro da arrecadação dos tributos estaduais, a situação orçamentária e financeira da Receita Estadual.
 
No início dessa semana, aconteceram as primeiras reuniões da transição, contando também com a presença do atual secretário executivo da Receita Estadual, Leonilson Lins de Lucena, que viajou nesta última quarta-feira (11) para a reunião do Confaz, em Salvador.
 

Atualmente exercendo o cargo de delegado da Receita Federal em João Pessoa, Marialvo Laureano, voltará a assumir a titularidade da Receita Estadual pela segunda vez. A primeira foi ainda no Governo Ricardo Coutinho, entre dezembro de 2011 a fevereiro de 2016.    


O auditor fiscal Bruno Frade, atualmente exerce o cargo de Coordenadoria de Assessoria Técnica Tributária (CATT) da Receita Estadual. Anteriormente, ele coordenou a Inteligência Fiscal da pasta.  

 

 

Voltar ao topo