Skip to content
  • 09 Março 2023

SEFAZ-PB realiza 1º Workshop de Planejamento Estratégico nos dias 14 e 15 de março

Após a conclusão da “Oficina Conceitual”, a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-PB) já prepara a nova etapa do Planejamento Estratégico. Nos dias 14 e 15 de março será realizado o “1º Workshop de Planejamento Estratégico”. O público alvo nos dois dias será uma turma única de 35 gestores da Sefaz-PB.   

 

Durante o Workshop, serão revisitados os conceitos de missão, visão e dos valores da então Secretaria de Estado da Receita (SER) e definir os novos objetivos estratégicos do próximo quadriênio 2023-2026, agora, como SEFAZ-PB.

 

“Neste Workshop de dois dias, vamos construir com os 35 gestores os novos objetivos estratégicos e o Mapa estratégico da SEFAZ-PB 2023-2026”, resumiu Eugênio Lira, consultor e sócio proprietário da Planus Consultores Associados, empresa contratada para coordenar o novo Plano Estratégico da Fazenda Estadual.

 

O consultor Eugênio Lira antecipou outros eventos no calendário neste mês de março. No dia 20 de março, serão validados os resultados do 1º Workshop de Planejamento Estratégico, com a apresentação dos resultados do diagnóstico sistêmico para os secretários da Fazenda. No dia 21 de março, a apresentação será para os demais gestores da Sefaz-PB.

 

ENCERRADA – Nessa última quarta-feira (8), foi encerrada a “Oficina Conceitual” com a ministração para a 4ª Turma de servidores dos diversos setores da pasta, com carga horária de 8 horas, nas dependências da ESAT (Escola de Administração Tributária). A oficina contou a presença de quatro turmas, sendo uma média de 35 participantes em cada uma delas.
 



Voltar ao topo