• 29 Dezembro 2021

SEFAZ emite nota de pesar pelos falecimentos dos auditores Linaldo Tomé e Severino Bonifácio e do motorista Severino dos Santos

A Secretaria de Estado da Fazenda (SEFAZ-PB) manifesta o seu pesar, consolo e condolência aos familiares e amigos pelos falecimentos dos auditores aposentados Linaldo Tomé de Araújo e Severino Bonifácio de Albuquerque e do motorista Severino Rodrigues dos Santos.

Natural de Pocinhos (PB), o auditor fiscal Linaldo Tomé de Araújo faleceu no dia 17 de dezembro em decorrência de complicações cardíacas, aos 67 anos. Antes de se aposentar por problemas de saúde, Linaldo prestou serviço por mais de 20 anos como auditor ao Fisco Paraibano na 2ª Gerência Regional da Sefaz-PB, com sede em Campina Grande.

“Era um auditor probo, inteligente e homem de família e prestou relevantes serviços ao Fisco, deixando a mulher e três filhos”, revelou o ex-secretário da Sefaz-PB, Milton Soares.

IMAGEM LINALDO TOM OK

Natural de Sapé (PB), o auditor fiscal aposentado Severino Bonifácio de Albuquerque faleceu no dia 27 de novembro, aos 79 anos, após passar dois meses hospitalizado no Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa.

O auditor Severino Bonifácio ingressou no Fisco paraibano em 1960 e prestou serviço por 32 anos. Além de atuar como auditor fiscal, Severino Bonifácio serviu ainda na Secretaria das Finanças do Estado como auxiliar de tesoureiro. “Era um homem honesto, bondoso, religioso e de boa convivência”, resumiu o auditor e amigo Olavo.

IMAGEM AUDITOR SEVERINO BONIFCIO OK

Também em novembro, no dia 26, o Fisco Estadual da Paraíba teve uma perda do servidor Severino Rodrigues dos Santos, após sofrer infarto fulminante, aos 70 anos. Natural de Puxinanã, Biu, como era carinhosamente conhecido na 3ª Gerência Regional da Sefaz, com sede em Campina Grande, ingressou no quadro de servidores da Sefaz-PB, no ano de 1985, na função de motorista, servindo por 36 anos.

“Ele exerceu com muita responsabilidade, competência, dedicação e dignidade, ao longo da sua jornada profissional na Sefaz-PB. Biu, como era carinhosamente conhecido, só fez amigos no Fisco Estadual, era casado, pai de quatro filhos, sete netos e um bisneto. Consideramos uma grande perda para o Fisco Estadual. Biu tinha na simplicidade uma das suas qualidades marcantes. Foi um grande profissional e um grande ser humano, que sem dúvida, deixou um legado de bons exemplos para seus familiares e amigos”, declarou o gerente Arnon Diniz, da 3ª Gerência Regional da Sefaz-PB, com sede em Campina Grande.

IMAGEM MOTORISTA SEVERINO DOS SANTOS OK