• 09 Novembro 2021

SEFAZ-PB manifesta pesar ao falecimento do auditor fiscal Marcelo Catão

A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-PB) manifesta o seu pesar, consolo e condolência aos familiares e amigos pelo falecimento do auditor fiscal Marcelo do Ó Catão, aos 65 anos, nesta última segunda-feira(8), em Campina Grande, após seis anos de luta contra o câncer.

O auditor, que ingressou no Fisco Paraibano em janeiro de 1997, prestou serviço ao Fisco paraibano por mais de 24 anos. Como auditor fiscal, Marcelo Catão foi Coletor Estadual nas Coletorias de Boqueirão, Juazeirinho, Esperança e Ingá e no Centro de Atendimento ao Cidadão da Sefaz-PB de Campina Grande. Antes de se afastar para tratamento médico, exercia a função de Assessor Técnico da 3ª Gerência Regional da Sefaz-PB, com sede em Campina Grande.

Natural de Campina Grande, o auditor Marcelo Catão, que era solteiro, tinha graduação pela UFCG em Engenharia Elétrica.

Muito querido pelos auditores fiscais, o falecimento de Marcelo Catão consternou os colegas das cinco gerências do Fisco Paraibano. Além de manifestar as condolências aos familiares, o gerente Arnon Diniz, da 3ª Gerência Regional do Fisco, expressou o sentimento de muitos colegas e o legado deixado pelo amigo:

“Marcelo Catão, era homem íntegro, honesto, competente, dedicado, gostava de ser Auditor Fiscal e exercia com excelência as suas atividades. Era também um profundo conhecedor da Legislação do ICMS e exercia com excelência as suas atividades, além de ser sempre solícito em compartilhar os seus conhecimentos com os colegas. Era um grande amigo e tinha a simplicidade como uma de suas características marcantes. Enfim, era um grande profissional e um grande ser humano, que além da saudade, deixará seus exemplos a ser seguido por todos nós. Com certeza, Deus deixou reservado para ele um bom lugar no Plano Celestial. Vai com Deus grande amigo, e que Ele conforte a todos seus familiares, neste momento de tão grande dor”, escreveu Arnon Diniz.