• 01 Junho 2021

SEFAZ manifesta pesar ao falecimento do servidor Antônio Sandro Leite Oliveira

A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-PB) manifesta o seu pesar, consolo e condolência aos familiares e amigos pelo falecimento do servidor Antônio Sandro Leite Oliveira, aos 57 anos, em decorrência das complicações da Covid-19, no dia 31 de maio, no Hospital de Piancó.

O servidor prestou serviço por 35 anos na 4ª Gerência Regional da Sefaz. Ele ingressou no Fisco paraibano, em 1986, trabalhando na extinta Coletoria de Piancó, na função de Escrivão. Desde o ano de 2002, trabalhava como Chefe de Setor da Unidade de Atendimento ao Contribuinte (UAC), no município de Itaporanga.

Natural do município de Piancó (PB), Sandro Oliveira era casado com Edielza Oliveira Passos e tinha dois filhos: José Fernandes de Oliveira Neto e Pedro Manoel Oliveira Leite.

O gerente Manoel Paulino, da 4ª Gerência Regional da Sefaz, que tem sede em Patos, em nome de todos os colegas da Gerência, manifestou também pesar pelo falecimento do servidor fazendário. “É com imenso pesar que a 4ª Gerência Regional comunica o falecimento de Antônio Sandro Leite Oliveira. Sandro dedicou boa parte de sua vida ao serviço público na Sefaz. Perdemos não apenas um excelente profissional com mais de 30 anos de serviço ao Fisco paraibano e aos contribuintes, mas um grande amigo e um honrado pai de família. Neste momento doloroso, a Gerência Regional da 4ª Gerência Regional se solidariza com seus familiares e expressa as mais sinceras condolências”, declarou.