• 27 Abril 2021

Sefaz manifesta pesar pela morte do servidor Marcus Antonio Revoredo Soares

A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-PB) manifesta o seu pesar, consolo e condolência aos familiares e amigos pelo falecimento do servidor fazendário Marcus Antonio Revoredo Soares, aos 58 anos, em decorrência de infarto, na cidade de Campina Grande, no último dia 23 de abril.

Marcus Revoredo, conhecido por todos como Marquinhos, prestou serviço no Fisco Estadual por 36 anos no Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), em Campina Grande.  Em sua trajetória na repartição, Marquinhos desempenhou diversas funções, entre eles no setor de ITBI; Tesouraria; trabalhou no Núcleo da Dívida Ativa; Núcleo de Cobrança e chefiou SPAF-3. O último cargo que ocupou foi no Núcleo de Parcelamento Administrativo do CAC da 3ª Gerência Regional da Sefaz.

O servidor fazendário era divorciado e deixa dois filhos: Hully e Michael e uma neta.

O gerente Arnon Diniz, 3ª Gerência Regional da Sefaz, manifestou pesar pelo servidor fazendário, tecendo palavras sobre sua trajetória. “Sempre desempenhou suas funções com responsabilidade e zelo com o serviço público. Com seu temperamento tranquilo e atencioso, prestava um bom atendimento a todos que o procuravam. É uma perda bastante sentida por todos os amigos e colegas da 3ª Gerência Regional”, comentou.