Skip to content
  • 31 Março 2021

Sefaz manifesta pesar ao falecimento do servidor fazendário José Adelino Moura

A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-PB) manifesta o seu pesar, consolo e condolência aos familiares e amigos pelo falecimento do servidor fazendário José Adelino Moura, aos 68 anos, nessa última terça-feira, 30 de março, em decorrência das complicações da Covid-19, no município de João Pessoa.

 

O servidor José Adelino Moura prestou serviço na Sefaz por longos 41 anos e em dois momentos. Ele ingressou em 1979 no cargo de Eletricista montador e em 1985 teve o cargo transferido para Assistente Técnico de Nível I e, ano de 1991, foi relotado na Secretaria das Finanças, se aposentando em 2018, mas logo recontratado, no mesmo ano, pela Sefaz para exercer a função comissionada de Assistente Administrativo, na Subgerência de Suporte Logístico, realizando trabalhos, como eletricista, em todo o âmbito da secretaria.

 

Moura, como era mais conhecido, era também cardiopata e não chegou a ser entubado para tratar da covid-19, teve três infartos, causando parada cardíaca. Ele havia perdido, no ano passado,  a sua esposa Maria Dapaz Melo de Moura com quem teve três filhos: Mailton, Magnum e Marconi.

 

O subgerente de Suporte Logístico da Gerência Administrativa da Sefaz, auditor tributário Zelice Pereira de Morais Júnior, teceu palavras sobre o servidor José Adelino Moura com quem conviveu nesses últimos anos na Subgerência de Suporte Logístico da Sefaz. “Moura, como o chamávamos e era mais conhecido, era um excelente profissional, uma pessoa tranquila, bondosa e gentil. Todos da Gerência Administrativa da Sefaz gostavam e o respeitavam muito. Como profissional, conhecia detalhadamente toda a rede elétrica da SEFAZ e em todo o Estado. Com a sua partida, ele irá nos fazer muita falta, principalmente pelo seu companheirismo e a sua proatividade”, expressou Zelice.
Voltar ao topo