Skip to content
  • 02 Março 2021

SEFAZ-PB manifesta pesar ao falecimento do auditor Walter Paiva Castello Branco

A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-PB) manifesta o seu pesar, consolo e condolência aos familiares e amigos pelo falecimento do auditor fiscal Walter Paiva Castello Branco, aos  84 anos, em decorrência de complicações da Covid-19. Ele estava hospitalizado, mas não resistiu às complicações da doença, falecendo no dia 1º de março, em João Pessoa.

 

Walter Paiva Castello Branco, que estava aposentado, teve uma longa prestação de serviço ao Fisco Estadual. Trabalhou como auditor na Coletoria de Bonito de Santa Fé; na Coletoria de Serra Redonda; na Coletoria de Cabedelo, repartições que se transformaram em Unidade de Atendimento ao Cidadão (UAC). Ele exerceu ainda a atividade de Fiscal de Estabelecimento e de Assessor da Superintendência da 1ª Gerência Regional, com sede em João Pessoa.

 

Natural do município de João Pessoa (PB), Walter Paiva Castello Branco, deixa a esposa Flávia Helena de Carvalho Castello Branco e duas filhas: Cibelle Maria de Carvalho Castello Branco e Carina Maria de Carvalho Castello Branco.

 

A esposa Flávia Helena de Carvalho Castello Branco resumiu o legado como esposo, pai e servidor. “Walter foi um excelente companheiro de jornada, marido e pai dedicado, pessoa íntegra e honrada nas suas atividades profissionais”, declarou.

Voltar ao topo