• 01 Março 2021

SEFAZ-PB manifesta pesar ao falecimento do auditor Severino Ramos

A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-PB) manifesta o seu pesar, consolo e condolência aos familiares e amigos pelo falecimento do auditor fiscal Severino Ramos Araújo de Sousa, aos 61 anos, em decorrência de complicações de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), que havia sofrido há cerca de três meses. Ele permaneceu hospitalizado por todo esse período, mas não resistiu às complicações, falecendo nesta segunda-feira, 1º de março, em Campina Grande.

Raminho, como o auditor fiscal era mais conhecido, era lotado na 3ª Gerência Regional da Sefaz-PB, em Campina Grande. Ele prestou serviço por aproximadamente 20 anos no Posto Fiscal dos Correios de Campina Grande. No ano de 2019, foi trabalhar no Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) da Gerência Regional da 3ª Região, no Núcleo de Cobranças, última função exercida na secretaria antes de sofrer o AVC.

O auditor Raminho havia perdido a sua esposa, Narny Ferreira de Sousa, em decorrência das complicações da Covid-19, no dia 6 de fevereiro deste ano. O casal teve cinco filhos e sete netos.

O gerente da 3ª Gerência Regional da Sefaz, Arnon Diniz, manifestou o seu pesar aos filhos, netos e amigos do auditor fiscal Raminho, informando que ele “desempenhava as suas funções com dedicação e responsabilidade, tendo feito, muitos amigos entre a classe fiscal”, frisou.