Skip to content
  • 21 Janeiro 2021

Sefaz manifesta pesar ao falecimento do servidor fazendário Antônio Timoteo de Oliveira Neto

A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-PB) manifesta o seu pesar, consolo e condolência aos familiares e amigos pelo falecimento do servidor Antônio Timoteo de Oliveira Neto, aos 62 anos, na última quarta-feira, 20 de janeiro, em decorrência das complicações da Covid-19, no município de João Pessoa.

 

Servidor ativo por 26 anos do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) da Sefaz, onde trabalhava no Núcleo da Dívida Ativa, na 1ª Gerência Regional da Sefaz, em João Pessoa, Antônio Timoteo de Oliveira Neto era servidor estatutário estadual havia 34 anos.

 

Antônio Timoteo estava em tratamento de câncer de próstata com metástase pulmonar, mas o seu quadro clínico se agravou após contrair a Covid-19, falecendo na última quarta-feira, às 21h40, em um hospital privado da capital. Era natural de Campina Grande e estava casado com Rita Flamarion Pereira de Holanda Cavalcanti Timóteo de Oliveira, deixando oito filhos e sete netos.  

 

O gerente e auditor fiscal André Filgueiras, da 1ª Gerência Regional da Sefaz, lamentou a perda de mais um servidor da 1ª Gerência Regional da Sefaz durante a pandemia da Covid-19. “Era um servidor que sempre atendia bem a todos os cidadãos na repartição e era muito querido pelos colegas de trabalho no Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) em João Pessoa. Além de ser um companheiro de trabalho, Antônio Timoteo fará falta em nossa equipe por tudo que fez e pela dedicação ao serviço público do Estado. Somente ao Fisco Estadual prestou serviço por mais de 26 anos”, frisou.    

Voltar ao topo